sábado, maio 29, 2004

Como diria a Marina Lima...

Hoje eu não fui à aula!!! (Grande coisa huauhahua) É que eu passei a noite no hospital! (Grande coisa huauhahuahua) Que agora não é mais o Natal Hospital Center e sim o Paulo Gurgel, pertinho aqui de casa. Sim! A famosa cólica me pegou outra vez. Tomei lá umas injeções com soro, chamada Sodral... dizem que é fogo essa daí, mas não adiantou de nada, continuou doendo do mesmo jeito, a única coisa boa foi que eu fiquei tão groge que só acordei às 11 horas de hoje, por isso eu não fui à aula!!

Hoje a tarde eu ajudei a minha irmã a tomar conta da nênê e fiquei pensando que uma boa solução pra minha cólica seria justamente ter um bêbê... hahahha a minha médica disse que quando eu casar minhas cólicas vão passar... esse é o preço por não tr... bom, deixa pra lá. Se fazer dói, não fazer dói mais ainda!!!!!! =-|

A noite no treinamento eu descobri que a Marina Lima realmente estava certa; O amor é bom demais, mas dói demais sentir...

Eu já tinha esquecido o que é gostar de alguém, mas meu, de boa, que sensação louca é essa? Dói e acalma, é um tipo de euforia, mas ao mesmo tempo é angustiante. É assim amar? Faz tanto tempo, mas tanto tempo mesmo que eu não gosto de alguém assim, anos eu diria, anos... Ontem eu chorei feito uma louca, por descobrir que o amor é assim, é bom demais, mas dói demais sentir.

*ouvindo Maná - Vivir Sin Aire

terça-feira, maio 25, 2004

Meu coração, não sei por quê, bate feliz, quando ti ver...

Atendendo à pedidos desesperados por atualizações, cá estou eu, meio bobinha, de sorriso timido no rosto... Que coisa não? Mas acho que os deuses do Olimpo estão se manifestando... creio eu que fui flechada por aquele Deus traiçoeiro chamado Cupido. :-)))))))))))))))))))))))))

Bom, mas Cupidos à parte, só queria dizer que a Sarah e a Raquel já estão aqui em casa, alegres e saltitantes.

Saltos à parte, ontem me veio uma música na cabeça que eu costumava cantar quando criança. Lembro-me muito bem, no caminho de volta para casa, todos nós no ônibus, aquele bando de estudante, todos em um só voz:

Como é que eu posso vomitar batata se eu comi repolho!!!!
Arroz queimado, feijão estragado, macarrão sem molho!!...


Alguém pode me completar ela? Realmente eu esqueci o final. =-/